quarta-feira, dezembro 07, 2005

Boas Festas para todos

Boas Festas
Bom Ano Novo
Odete de Jesus

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria voltar a engraxar os sapatos de toda a família, com a minha irmã, para estarem lindos para receberem as prendas do Menino Jesus...

Queria voltar a sentir aquela euforia da espera, olhar vezes sem conta para o relógio de sala e ver a meia-noite aproximar-se, para cada um abrir os presentes - os mais velhos primeiro, e eu... sempre a última...

Queria ver o meu Pai abraçar a minha Mãe, no final da noite, porque “tudo correu bem na santa paz”...

Queria comer filhós quentes com cacau, tarde de nate, e bolo-rei fresquinho, sem pensar se fazia mal ou não...

Queria ser criança, outra vez, e acreditar que tudo no Natal é verdade, é bom, é Família e é alegria...

Queria saber que o meu Pai estava lá, onde sempre esteve, e que nada podia correr mal, nunca...

Este Natal... Quero ser menina outra vez.

Anónimo disse...

Natal é todos os dias, mas não se pratica.
O mundo continua em guerra e a paz é uma miragem .

Almoço de Natal 2009